segunda-feira, 19 de julho de 2010

A posteriori



O problema de ir atualizando depois os assuntos é que eles perdem o calor da novidade, e várias outras coisas que passam pela cabeça. Quando eu estava na Suiça eu lembrava das lições de francês que a minha tia me fazia decorar quando eu era pequenininha. Percebi também como a força do dinheiro é visível naquele lugar através de marcas que podem ser vistas nos prédios, nas ruas, nos carros. Percebi também que existem diversos lugares do mundo para ser feliz, como esse por exemplo da foto. Com certeza, a felicidade é questão de escolha.

2 comentários:

  1. Filha,
    Joana está na Suíça.
    Por favor, mande notícias.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Suiça faz parte dos mistérios do mundo...
    Visite Heide e Christian na Suiça. Na cidade de
    nome Winterthur, eles são acolhedores e amigos.
    Larissa esteve com eles em março deste ano...
    Converse com ela.
    Beijos, Lilian

    ResponderExcluir