quinta-feira, 29 de julho de 2010

Eu tenho um caderninho que levo para qualquer lugar onde vou. Nele anoto todas as minhas despesas, meus pensamento, alguns textos e poemas comecados, é meu verdadeiro amigo de viagem. O engracado é que quando eu sento no computador para escrever ass minhas anotacoes, eu perco a coragem, sei la, acho tudo uma bobagem e deixo para la. Também, esse contador da lan house, onde vao se esvaindo os minutos, certamente me intimida. Mas eu queria ter dito antes que amei Viver 4 dias em Barcelona. Viver, eu digo, porque visitar é tudo muito cheio, os lugares turisticos parecem locais de peregrinacao religiosa tamanha a lotacao. Queria ter dito que fiquei a noite toda do meu aniversario passando mal, ou que na fronteira da Suica para Italia fomos parados pela policia e tivemos que mostrar todas as nossas malas na imigracao, cena de cinema. Mas acho que todas essas historias, é melhor contar pessoalmente assim que chegar. E quem sabe, comemorar meu aniversario no Brasil. Alguém me acompanha?

3 comentários:

  1. Carol
    Eu te acompanho e vamos festejar muito!!!!
    E nada é bobagem...não perca a coragem...
    Bastou pensar para existir e existir é o que há de real e bom... porisso escreva tudo... para reviver... as vezes me pego tão euforica com energia vital saindo pelos poros... que eu me equilibro escrevendo, tudo meu, durante a vida toooodaaaaa... tem coisas escritas... em tudo mesmo... até na parede da cozinha no azulejo(Dal sabe)... de tanta felicidade, quero compartilhar e reviver... Compartilhe comigo!
    Escreva tudo, porque com tempo vc vai perceber que quem se interessa em entender vc é porque te ama. Eu te amo!
    A felicidade é a vida, essa doação incrível...
    e vida é esse dia a dia, seja ele no litoral da França, seja ele, na fronteira da Suiça e Itália, na emigração, tipo dura, tipo cena de cinema... é o jeito com que olha-se a vida, que conquistamos a felicidade.
    Estou curiosa para saber mais coisas...
    Beijos, Lilian

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que essas coisas só aconteciam em filmes e novelas. Mas depois de tudo que vc escreveu vejo que tudo que se ver nos filmews e nas novelas tem sempre uma realidade. Bjs se cuida viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu boto fé, te acompanho amiga!
    bjs Jana

    ResponderExcluir