quarta-feira, 14 de julho de 2010

Leaving amsterdam


Ontem, além de todas as oportunidades que um lugar novo oferece para se observar, aconteceu algo interessante: a seleção holandesa chegou no país. Vocês não imaginam a festa que o povo fez na rua para receber os seus vice-campeões. Fiquei pensando que eles realmente recebem bem todas as pessoas que aportam por aqui. Estou saindo daqui hoje e já sinto falta. É uma cidade muito organizada, ao contrário do que essa fama de ser liberal acaba deixando no imaginario geral. É lindo ver a bicicleta como uma realidade nas ruas, um meio de transporte respeitado. Saio com a sensação de que moraria feliz aqui.

Agora é partir para o que vem. Hit the road, Jack.

3 comentários:

  1. Ah, mas que saudade eu tenho de Amsterdã!!
    Ah, se ter saudade é ter algum defeito
    Eu pelo menos mereço o direito
    De ter alguém com quem eu possa me confessar

    Vai curtindo que a gente vai acompanhando virtualmente. Eu vi fotos das pessoas na beira dos canais homenageando a seleção, muito lindo!

    Beijão, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Lilian

    Hoje é dia de seu niver e desejo muitas felicidades
    Aproveite bastante
    Beijos, Lilian

    ResponderExcluir
  3. Carol, querida!!! Um lindo dia de aniversário pra você!!! TODA FELICIDADE DO MUNDO! Aproveite bastante a viagem. Minha mãe, Rafa e Cassio também estão mandando um beijão.

    Beijo grande,

    Cami

    ResponderExcluir