quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bonjour, Paris!






Fiquei meio sem palavras ao olhar Paris. Eh como entrar num filme, meio surreal. E na minha cabeca tocando sem parar Bonjour, Paris, musica do filme Funny Face que Fred Astaire e Audrey Hepburn cantam ao chegar na cidade. Eh bonito, eh impressionante a quantidade de monumento historico por toda a cidade. Nao eh um bairro ou uma rua, nao eh um ou outro predio historico, eh simplesmente tudo. Museus, bares, restaurantes, hoteis, tudo parece pertencer a uma outra epoca, uma outra realidade, onde pessoas de todos os tipos e tons andam pelas ruas. Em Paris, tudo parece um cenario perfeito para qualquer coisa, e como ja disse, fiquei sem palavras. Por isso tirei fotos.

Um comentário:

  1. Eu sempre achei clichê a reação das pessoas que visitavam Paris.
    Eram sempre as mesmas frases, os mesmos comentários, as mesmas percepções, "parece que a gente está num filme".
    Eu achava... até conhecer Paris.
    Parece que a gente está num filme.

    ResponderExcluir